Nossa Política de Trocas
Antes de pedir a troca de um produto, orientamos a todas as clientes que, antes de retirar a etiqueta original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça.
Não aceitamos trocas e/ou devoluções de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido e/ou violado e peças que apresentem sinais ou indício de que foi usada.
Sendo assim, para qualquer pedido de troca, a peça deverá seguir os seguintes padrões:
Para solicitar sua troca, siga os passos abaixo:
Não nos responsabilizamos por danos causados ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente (ex.: queimadas por ferro ou, manchadas por produtos químicos, etc.).
Trocas por Insatisfação: modelo ou tamanho
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Será cobrado o valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é cobrado pelos Correios.
Trocas por Arrependimento (Desistência)
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Será cobrado o valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é cobrado pelos Correios.
Promoções
Não aceitamos trocas.
Peças da Black Friday
Não aceitamos trocas.
Seja bem-vinda à Leli Store, nossa boutique de moda! Encontre a peça perfeita para cada momento especial em nossa coleção de vestidos cuidadosamente selecionados. Do casual ao elegante, oferecemos uma variedade de estilos, cortes e estampas para atender ao seu estilo único. Parcelamos em até 3x sem juros. Entregas rápidas para todo o Brasil. Confira as tendências de 2025.